sábado, 7 de abril de 2012

..::TokolocoSK Cornhelio Edition v4::.. Anti Kick,Rapid Fire Sem DC e Muito Mais

                                                                       Função

                                                                            Toturial

Baixe o Hacker no final do tópico.

 Extrai-lo para um local de sua preferência.

1° Execute o injetor como adm se for windowns 7.

2-Em processo deixe Engine.exe.

3° Clique em processo e procure a dll do hack.

4° Deixe no Automatico.

5°Abra o combat e seja feliz

Creditos:
Elite Hacker Combat Arms
TokolokoSk

9 comentários:

  1. Se eu executar meu ca como adm tb Vai funcionar normal ?

    ResponderExcluir
  2. Tipo velho , fasso tudo certinho ai abre e tals .. ae quando ta carregando fecha e fala combat arms parou da funcionar .. pode me ajudar?vlw

    ResponderExcluir
  3. quais botões uso pra usar o hack?

    ResponderExcluir
  4. Hack ????? vsf tao fudendo combat arms podre...

    ResponderExcluir
  5. o link foi deletado reposte ele

    ResponderExcluir
  6. O link foi deletado arrume isso por favor pelo menu eu gostei dele então rearrume o link por favor

    ResponderExcluir
  7. ou quando eu abro o combat eu vai entra na conta ai sai tudo alguem pode me ajudar??

    ResponderExcluir

Radio